França, 1968


"Marmande, França, 2 de Agosto de 1968. Um disco voador foi visto à noite por um estudante perto de Marmande, ao sudoeste da França. Segundo as testemunhas, tratava-se de um enorme disco luminoso que pousou numa plantação e que logo se elevou para afastar-se a uma velocidade vrtiginosa".
De todos os rincões da Terra chegam alarmantes noticias sobre discos voadores. Na França, uma dessas naves cósmicas aterrisou e de seu interior saíram tripulantes de mediana estatura, segundo uma testemunha ocular. As autoridades acharam o lugar rastros de uma nava desconhecida.
Na Argentina, outra nave aterrisou uma montanha de dificil acesso. Um câmpones deu parte as autoridades. Estes puderam comtemplar a nave, mas por causa do dificil terreno não conseguiram chegar mais perto dela.
Sobre uma torre de controle de foguetes cósmicos na Austrália, uma nave cosmica voou no momento em que os peritos da citada torre seguiam a trajetoria do foguete que fotografou Marte.
A verdade nua a respeito dos discos voadores éque realmente e que existem e tem sido registradoas pelos radares de todo o mundo e devidamente fotografados. É impossivel que os radares e e as cameras fotograficas tenham tido alucinações.
Esta questão dos discos voadores, esta escadalosa, e ainda que os farçantes e cépticos façam mofa e escárnio daquil que afimamos, a existência das naves cósmicas, agrade-lhes ou não, os discos voadores são um fato concreto, devidamente registrado pelo radar.
Estamos absolutamente seguros de que aos farçantes não agradam este espinoso assunto, devido a isso que se chama " amro proprio". A ninguem agrada que lhes faria amor próprio. Eles se querem demasiados a si mesmo e não estaram dispostos a renunciar as suas queridas teorias de que "é assim porque sim".
Os farçantes acreditam que só na terra existem seres humanos. É muita pretenção crer firmemente que só eles tem direito de viver nun cosmo tão maravilhoso e infinito. Porem eles são assim e não ha forma d convence-los de que estão errados.
Ante os fatos concretos, ante as noticias sesacionais sobre os discos voadores, o MOVIMENTO GNÓSTICO se põe de pé para exigir dos homens de ciencia que falem com mais franqueza e que não continuem com o propósito de ocultar a verade sobre os discoa voadores ou naves cósmicas.
No desero de Nevada, nos EUA, ogrande cientista norte-americano ADAMSKY entrou em contato com uns venusianos que aterrisaram perto do posto de onde ele estava fazendo suas investigações. Este cientista, de renomado conhecimento e prestigio mundial , pôde palestrar longamente com os ditos venusianos.
Em um país sulamericano cujo nome prefiro não revelar existe uma sociedade científica composta por 98 sábios, discipúlos de Marconi. Estes sábios convivem com um grupo de marcianos normalmente aterrisam na dita região.
O que mais perturba os farsantes é que a coisa não torne publica e tudo que seja tão em segredo. Nós perguntamos a esses farçantes se eles seriam capazes de dar de presente a u m emnino de três nos uma bomba de dinamite. Que se sucaderia com esse menino de 3 se brincasse com uma bomba de dinamite ?
Se a humanidade fosse presenteada com os discos voadores , podemos estar absolutamente seguros de que os ditos discos voadores seriam utilizados para guerra então ninguem sobre a face da terra poderia estar seguro de sua propria vida. recorde mos que a velocidade com que se descolcam essas naves, o poder de elevar-se e descer verticalmente e hoizontalmente e o poder de aparentemente aparencerem imoveis no ar, etc.
Presentar a humanidade com essas naves seria como dar a um menino de 3 anos uma bomba de dinamite para que brincasse com ela.
O foguete que fotografou Marte não e uma maravilha da ciência. E impossivel que as pessimas fotografis tiradas a 17.000 quilometros de distancia possam informar se a vida em marte ou não em Marte.
A estupidez de deduzir umas decimas fotografis a realidade vital sobre o planeta Marte.
As inumeras crateras de Marte não sejam co um mundo morto na Lua.
Se fotografasse a terra a uma distancia de 17.000 quilometros, é logico e logioco que seria identico as que obtivemos sobre Marte. Então veriamos em tais fotografias algo brumoso, cheio de inumeras crateras.
Nenhuma fotografia pode no informar sobre as condições de vida em Marte.
Ainda quando os senhores farçantes se sintam muito perturbados e lancem contra nós toda sua saliva difamatória, a realidade é que em diferentes lugares da terra ja existem grupos seletos de pessoas que estão em direto em contato com os habitantes de Marte, Jupter Marcúrio, etc.

Divulgue esse post em seu Blog, copie:

0 comentários: